Começa a produção do Filme A Freira


O diretor  Corin Hardy (‘A Maldição da Floresta‘) divulgou em seu Twitter que começou a produção de ‘A Freira‘ (The Nun), spin-off de ‘Invocação do Mal 2‘.

As filmagens começam em Maio, para uma estreia em 13 de Julho de 2018, uma Sexta-Feira 13!

Intitulado ‘The Nun‘ (‘A Freira’), o terror é roteirizado por David Leslie Johnson, um dos responsáveis pelo script de ‘Invocação do Mal 2’.

James Wan e Peter Safran serão os produtores.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Tem um excelente elenco eu já quero ve-la parece ótimo filme. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram no filme, vale a pena assistir It a coisa legendado acho que conseguem muito bem. Eu acho que o remake do filme superou em muito o primeiro, agora eu espero pelo Capítulo II. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível, se comprometeram com suas personagens.

    ResponderExcluir